Menu

Sejamos bem-vindos!

Oi gente! Essa é minha primeira postagem, como vocês podem ver... rsrsrs
E vou falar sobre mim...
Eu sou a Ana Júlia, tenho 17 anos, moro em Fortaleza, sou estudante e ilustro! Faz mais ou menos 1 ano que faço ilustrações, e posto na internet, comecei postando no tumblr, e depois fiz uma fan page... Depois disso, comecei a fazer blusas, almofadas e canecas personalizadas com os desenhos, isso aconteceu no mês de Maio/Junho, com o grande numero de encomendas minha mãe resolveu me presentear com uma impressora e uma prensa para fazer as blusas e almofadas *-* (Dia 12 de Junho, fiquei muito feliz), dia 02 de julho a prensa chegou e tudo estava prontinho para começar com tudo... :D Aí "deixei" de ser Ana Júlia Desenhos, para ser Ana Júlia Personalizados, pois agora além dos meus desenhos faço com o que o cliente pedir! Bem... como eu tava muito ocupada com isso, acabei que esqueci de atualizar a page dos desenhos, e pensei no blog, seria diferente postar aqui, tudo com mais detalhes, enfim.... Espero que vocês curtam isso aqui. (Não sei se vou postar diariamente, mas espero que me acompanhem)


Beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário